Fitness (CTL), Fatigue (ATL), Form (TSB)


Fitness (CTL)

TrainingPeaks representa Fitness (CTL) em fonte azul e a linha azul (no gráfico de gerenciamento de desempenho) por meio do ecossistema TrainingPeaks. O que é Fitness (CTL) A carga de treinamento crônica (condicionamento físico) combina duração e intensidade para fornecer um valor de quanto um atleta treinou historicamente . O TrainingPeaks calcula o CTL, por padrão, como a média exponencialmente ponderada do TSS diário nos últimos 42 dias (7 semanas). Observe que, na verdade, CTL representa o treinamento que um atleta realizou nos últimos 3 meses, dada a natureza das médias ponderadas exponencialmente. Fórmula CTLtoday = CTLyesterday + (TSStoday - CTLyesterday) (1 / constante de tempo CTL) Como encontro meu CTL (aplicativo da Web) No cartão de treino

No gráfico do painel

Como encontro meu CTL (aplicativo móvel)

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Fadiga (ATL)

TrainingPeaks representa fadiga (ATL) em fonte roxa e linha roxa (no gráfico de gerenciamento de desempenho) em todo o ecossistema TrainingPeaks. O que é fadiga (ATL)? A Carga de Treinamento Aguda (Fadiga) combina duração e intensidade para fornecer um valor de quanto um atleta treinou recentemente . O TrainingPeaks calcula o ATL, por padrão, como a média exponencialmente ponderada do TSS diário dos últimos 7 dias. Observe que, na verdade, ATL representa o treinamento que um atleta fez nas últimas duas semanas, dada a natureza das médias exponencialmente ponderadas. Fórmula ATLtoday = ATLyesterday + (TSStoday - ATLyesterday) (1 / constante de tempo ATL) Como encontro meu ATL (aplicativo da Web)? Você pode encontrar a ATL em vários lugares no aplicativo da Web TrainingPeaks.

No cartão de treino

No gráfico do painel

Formulário (TSB)

TrainingPeaks representa TSB (Form) em fonte amarela e a linha amarela (no gráfico de gerenciamento de desempenho) por meio do ecossistema TrainingPeaks. O que é TSB (Form) O equilíbrio do estresse do treinamento (Forma) representa a diferença no equilíbrio do estresse do treinamento. O TSB fornece uma medida de quanto um atleta treinou recentemente (ATL), em comparação com o quanto um atleta treinou historicamente (ATL). O TrainingPeaks calcula o TSB subtraindo a fadiga de ontem da condição física de ontem. Formulário (TSB) = Fitness de Ontem ( CTL ) - Fadiga de Ontem ( ATL ). O TSB não é um preditor de desempenho, mas uma medida de quão adaptado um atleta está à sua carga de treinamento. Fórmula Formulário (TSB) = Fitness de ontem ( CTL ) - Fadiga de ontem ( ATL ) Nota :

  • O valor TSB de hoje representa o valor de amanhã, não de hoje , porque os atletas querem saber o quão revigorados estarão antes do treino ou corrida de amanhã.

  • Um número TSB positivo significa que você está 'fresco' ou superadaptado à sua carga de treinamento atual.

  • Um número TSB neutro ou quase neutro significa que você está adaptado à sua carga de treinamento atual.

  • Um número TSB negativo significa que você não está adaptado a uma carga de treinamento.

Como encontro meu TSB (aplicativo da Web) No cartão de treino

No grafico do Painel


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