ULTRAMARATHON 12 HORAS MTB
1. INFORMAÇÕES GERAIS
A. Nova Data: 24 & 25 de fevereiro de 2024.
B. Horário da largada: 21:00
C. Distância: 9 km por volta
D. Local: Fazenda Sítio Barreiras, Distrito Missão Nova, Missão Velha, Ceará – Brasil
2. PERCURSO
A prova será realizada em um circuito de cerca de 10km, inteiramente dentro da Fazenda Sítio Barreiras. Consiste de estradões de terra, pequenos trechos de calçamento de pedras, trilhas single track dentro de matas e dentro do bananal.
O objetivo da prova é completar o maior número de voltas no circuito dentro do prazo de 12 horas. Em caso de empate no número de voltas, o critério de desempate será definido pelo aquele que terminar na frente, isto é, com menor tempo.
3. CATEGORIAS
Categorias SOLO
-
OPEN MASCULINO
-
Categorias DUPLAS
-
DUPLA MASCULINA
Categorias QUARTETO
-
QUARTETO OPEN
4. KIT DO ATLETA
Em todas as categorias o atleta pode selecionar sua inscrição com KIT PREMIUM ou KIT PADRÃO.
ATENÇÃO:
KIT PREMIUM
Camisa New Elite ERT Cariri Extremo Ultramarathon 12h MTB 2024
Meia ERT Cariri Extremo Ultramarathon 12h MTB 2024
Sacochila G ERT Cariri Extremo 2024
Caramanhola Cariri Extremo 2024
Boné Cariri Extremo 2024
Pulseira Cariri Extremo 2024
Placa de bike
Número de costas
Chip
Pulseira de identificação
Medalha de participação
Pacote de fotos FOTOP (opcional)
Brindes de patrocinadores
Seguro pessoal
Apoio mecânico
Primeiros socorros
Hidratação
Alimentação
KIT PADRÃO
Pulseira Cariri Extremo 2024
Placa de bike
Número de costas
Chip
Pulseira de identificação
Medalha de participação
Pacote de fotos FOTOP (opcional)
Brindes de patrocinadores
Seguro pessoal
Apoio mecânico
Primeiros socorros
Hidratação
Alimentação
5. PREMIAÇÃO
-
Troféu aos 5 primeiros colocados na categoria SOLO (Masc/Fem);
-
Troféu aos 5 primeiros colocados nas categorias MASTER E GRAN MASTER;
-
Troféu aos 3 primeiros colocados nas categorias DUPLAS, QUARTETOS e SEXTETOS - um troféu para cada atleta;
-
Medalhas de FINISHER para todos que completarem a prova.
6. ARENA
MONTAGEM DE TENDA DE EQUIPE/GRUPO
Os espaços são previamente delimitados conforme layout da arena, as equipes devem procurar o coordenador de arena para orientação dos locais de montagem.
DISPONIBILIDADE PARA OS ATLETAS:
– Ponto de abastecimento com Água;
– Praça de Alimentação e Estandes (lojas) de patrocinadores e apoiadores;
– Banheiros;
– Chuveiros;
– Local destinado para lavação das Bikes.
– Apoio mecânico
– Ambulatório com todos os equipamentos e medicamentos para situações de urgências e emergências, juntamente com uma equipe de profissionais: Médico, Técnico de Enfermagem e Enfermeiro.
– Não será permitida a comercialização de qualquer natureza na área do complexo ou seu entorno sem a prévia consulta e devida autorização junto à comissão organizadora.
– Não será permitida a montagem de balões, tendas, banner ou outros materiais de propaganda de marcas não apoiadoras do evento na área destina a EQUIPES/GRUPOS os mesmos serão recolhidos e devolvidos após o término do evento.